Fernando de Souza, LC - Legionário de Cristo. Formado em humanidades clássicas e em filosofía. Grande experiência no trabalho de formador em seminário e pastoral vocacional. Atualmente estuda teologia em Roma.




Não podemos esquecer que a vida é um dom de Deus, uma dádiva que nos foi dada. E como todo dom nos é dado gratuitamente, fruto do imenso amor de Deus. Não fizemos nada para merecer e, no entanto, nos foi dado...

É por isso que nós cristãos não somente vivemos a vida diante de Deus, senão que a defendemos desde sua concepção até a morte natural. Porque sendo um dom, provém de Deus e quem somos nós para julgar quem pode viver ou não? Ele é o autor da vida!!!

Devemos entre todos nos apoiar e estimular a viver com dignidade, com alegria, com plenitude, pois Jesus veio nos dar a vida e vida em abundância.

Por outro lado minha experiência, 28 anos de vida, me mostra que a vida é uma oportunidade para conhecermos a Deus e amá-lo em plenitude. Podemos vivê-la com Deus ou sem Deus. A escolha depende de cada um. Posso testemunhar que viver com Deus é a melhor opção que podemos fazer. SIM, é uma aventura, mais uma das melhores...

DIGA SIM A VIDA você também. E desfrute da vida junto com Deus, pois Ele quer que vivamos em plenitude. 

Leave a Reply